AMED

                                       AMED - ÁREA DA MEDIUNIDADE


 Essa área tem a função de organizar e estruturar 
            as atividades na área da mediunidade no GEBM, assim como zelar pela aplicação dos critérios e diretrizes para a prática mediúnica, conforme orientações da FEB.


             A flor que nasce no meio do espinheiro, enfeita o ambiente hostil. Mas a cima disto, ela ali estando, nos mostra como é possível a beleza da vida, se fazer presente até mesmo nos ambientes mais sombrios e feios.
          A beleza do ser humano não pode ser ofuscada, pela feiúra dos ambientes em que muitas vezes se convive. A cima da hostilidade, da maldade, está à essência linda e exuberante do amor, que tem o homem dentro do seu coração.
            Não desanime jamais, és a flor no meio do espinheiro.

Abraço de Luz!


Mensagem recebida no G.E.B.M.em 02/05/14




           “Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão através de mim”.
Irmãos eis as palavras sábias e esclarecedoras capaz de nos levar a compreensão do quanto podemos, quando abrimo-nos para as verdades da vida. Hoje que a humanidade caminha para novo rumo se observa os rumores; a violência, as guerras são o prenúncio das dores que conduzirá o homem ao despertar de uma nova era. Ainda é necessário o escândalo, mas o dia virá em que estes serão substituídos pelas lutas pela paz e as conquistas nobres, onde os sentimentos verdadeiramente cristão sejam uma realidade a ser compartilhada em todos os povos e todas as nações.
Perseveramos irmãos pela justa razão de nosso melhoramento moral e espiritual. O Divino Criador nos ama tanto, que enviou o Divino Mestre a nossa frente para nos mostrar o caminho da nossa libertação.
Não vamos perder tempo e nos unamos neste processo de conjugar o verbo amar em todos os seus tempos, pois somente assim compreenderemos o que será viver em um mundo feliz.
                                                Paz a todos!

                                             Um mensageiro.

            Mensagem recebida no Grupo Espírita Bezerra de Menezes em 18 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário