“Brasil, coração do mundo, pátria do evangelho” foi o tema abordado na última sexta-feira, 9 de março, pela palestrante Lorene Westphalen, em mais uma exposição doutrinária. Um verdadeiro testemunho à importância da valorização da terra em que vivemos através da expressão imortal do espírito. E uma conscientização de que nada se realizará por decreto do homem ou divino, mas pela visão dos brasileiros em relação ao seu país.
A expositora destacou alguns detalhes sobre a nossa história enquanto nação e a ligação com os espíritos que comandam a roda da humanidade, exaltando a importância de Dom Pedro II na construção de uma identidade. A influência espiritual sobre esse ponto do planeta é inegável, afinal de contas, possuímos características extremamente peculiares em nossa propriedade. Ainda buscamos uma cara, devido a nossa enorme mistura de raças e crenças. Mas esse acaba sendo nosso grande diferencial, já que podemos nos orgulhar de não nos limitarmos a determinados conceitos.
Sem dúvida, um dos grandes momentos expositivos de nosso grupo. Um modo de celebrarmos ainda mais esse importante mês de aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário